terça-feira, março 28, 2006


Elaine � alegria... Posted by Picasa

2 comentários:

O Tempo Passa disse...

A minha Lãzinha, como eu a chamo, foi um presente grandioso que recebi ao final do meu curso universitário. Ela fazia medicina na Escola Paulista (Unifesp hj) e participava da ABU lá. Encantei-me com sua meiguice, inteligência, simpatia e alegria tímida. Continuo encantado 30 anos depois...

Anônimo disse...

Sabe qdo agente eh paquenina e sonha em ser como nossos pais qdo agente for "gente grande"... como "step-dother" eu me sinto pequenina querendo ser como meus "step-parents" (Rubens e Elaine),hehe! Esse amor que se ve nos olhos desses dois eh de causar suspiros em qqer um q sonha ter um amor... Nunca me esqueco um tempo atras no churras de formatura do Rique em Bauru...uma super galera bebendo e comendo e curtindo musica e a piscina o dia todo... e ja depois de mta bagunca estavamos eu, Fani, Larissa e mais sei la quem sentadas olhando pra piscina observando e babando!!...la no cantinho, dentro da agua, Elaine e Rubens abracadinhos trocando beijinhos...como um casal de namorados!!e a Dani ainda fala "Ah! eles sempre fazem isso..." Na boa!!!!! Nao eh sempre que agente ve essas cenas!Pelo menos foi o que concordamos na rodinha de meninas q babava sonhando em um dia ter um amor que fosse assim apaixonante por toda a vida!!!Esse espirito eternamente jovem desses dois me inspira!Adoro vcs viu? Purg's